• Central do Assinante
    Com a Central do Assinante da Engeplus, você cliente pode verificar a sua conta da Engeplus, verificar pendências, fazer manutenção de seus e-mails, imprimir boletos, atualizar endereço.

    Clique aqui para acessar a Central do Assinante.
  • Acessar Webmail
    Se você é cliente Engeplus você pode acessar a sua caixa de e-mails aqui webmail.engeplus.com.br
  • Configuração da caixa de e-mails
    Se você precisa configurar a sua caixa de e-mails para algum programa de gerenciamento de e-mails, clique aqui e veja o exemplo de configuração nos programas listados.
  • Medidor de Velocidade
    Informações sobre o teste:

    Fique apenas com o navegador aberto e certifique-se de não estar efetuando nenhum download ou enviando arquivos no momento do teste. Lembre-se que se outros dispositivos estiverem conectados a sua rede e ativos no momento, o resultado do teste não será preciso e poderá informar somente a sobra da sua banda que não estiver sendo utilizada no momento do teste.

    Dúvidas com o procedimento?
    Contate nosso Suporte Técnico: (48) 3431-4700

  • Arquivos para Download
    - Arquivos 1MB - CLICK AQUI
    - Arquivos 10MB - CLICK AQUI
    - Arquivos 100MB - CLICK AQUI
    - Arquivos 1000MB - CLICK AQUI
  • Suporte Remoto
    O Suporte Técnico da Engeplus possui um atendimento virtual, diretamente em sua máquina. É muito usado para quando o cliente sente a necessidade de um auxílio em suas configurações.

    Basta clicar aqui para fazer o download do programa de acesso remoto 
  • Simuladores de Roteadores Sem Fio
    Intelbras: Clique aqui
    TP-Link: Clique aqui
    D-Link DIR-900L: Clique aqui
    D-Link DI-524UP Clique aqui
    Linksys: Clique aqui
    Multilaser: Clique aqui
     

Formas de contato

SAC Criciúma: (48) 3431-4700
SAC Tubarão: (48) 3631-4700
sac@engeplus.com.br

Queremos ouvir você

Disponibilizamos o canal de Ouvidoria para aproximarmos de nossos clientes, para encaminhar sugestões, reclamações, críticas, bem como elogios.

Clique no link Formulário de Ouvidoria para preencher o formulário de ouvidoria.

 
Você está na dúvida do serviço ou plano mais adequado a ser escolhido para o seu negócio?
Atendimento em Criciúma:
(48) 3431.4700
Atendimento em Tubarão:
(48) 3631.4700